O BBB17 tem sido um dos reality shows mais empolgantes dos últimos tempos no Brasil e a reta final está chegando com muita emoção. Os fãs estão ansiosos para saber quem será o campeão e levará para casa o tão esperado prêmio.

Ao longo do programa, tivemos várias reviravoltas, surpresas e muitos momentos dramáticos. Dos participantes originais, sobraram Ieda, Marcos e Emilly, mas apenas um deles será o vencedor do BBB17.

Então, quem é o favorito ao prêmio? De acordo com as enquetes realizadas pela internet, Emilly é a grande favorita para ganhar o programa. A jovem de 20 anos, natural de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, tem recebido a maioria dos votos e o carinho do público.

Emilly é uma das personalidades mais comentadas nas redes sociais e tem a torcida de vários famosos, como Anitta, Neymar e Bruno Gagliasso. Ela conquistou o público com sua autenticidade, sua simplicidade, sua beleza e sua história de vida.

Além disso, Emilly tem uma forte aliança com Marcos, um dos seus principais aliados no jogo. O médico paulista tem sido um dos participantes mais polêmicos do BBB17, mas também é um dos mais estratégicos e inteligentes.

Por outro lado, Ieda é uma das participantes mais experientes do programa, com 71 anos de idade. Ela já passou por várias situações difíceis no BBB17, mas tem mostrado muita garra e perseverança. No entanto, suas chances de vencer são menores do que as de suas concorrentes.

Em relação a Marcos, ele tem a torcida de alguns fãs, mas também muitos haters. O comportamento dele no BBB17 tem sido bastante questionado e algumas atitudes foram vistas como abusivas e agressivas. Por isso, é improvável que ele vença o programa.

Emilly, por outro lado, tem mostrado uma postura mais equilibrada, apesar de seus conflitos com outros participantes, e tem sido vista como uma figura inspiradora pelos fãs.

No final das contas, só saberemos quem será o vencedor do BBB17 no dia da grande final. Mas, por enquanto, as enquetes e as redes sociais indicam que Emilly é a grande favorita ao prêmio. Resta esperar para ver se a jovem gaúcha terá força suficiente para superar suas concorrentes e levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.